A luta internacional contra a pirataria resolveu “investir” agora na consciência do consumidor. A revista Harper’s Bazar com o lançamento da campanha “Fakes are Never in Fashion”, está dando continuidade a uma ação iniciada em 2005 contra a pirataria internacional de produtos de luxo.
Além de informar sobre os problemas sociais associados a essa atividade ilegal, como por exemplo o trabalho infantil, a Harper’s Bazar convida artistas, designers, estudantes e o público em geral a criarem uma camiseta que divulgue uma mensagem contra a pirataria.
Vamos participar também da ação “WE'RE T'D OFF”, afinal que autor de jóias, designer ou empresa inovadora de nosso setor já não sofreu com esse problema...
PS: Quem quiser saber mais sobre a ação basta entrar no site da revista, o endereço é http://www.bazaarelite.com
3 comentários:
Ida,simpatizo muito com essas iniciativas, acho que o nosso país(Rei da pirataria)deveria também participar MAIS EFETIVAMENTE deste tipo de atitude. Que tal o Blog criar uma campanha similar? Eu participaria com certeza!!!
Maura, também estou com a maior vontade de criar uma ação como essa... Vou ver com a Doro como poderiamos fazer algo assim. Ia ser muito instigante!
PODE CONTAR COM MEU APOIO E COLABORAÇÃO.
Postar um comentário