sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Tattoos especiais

Fazer tattoos já não é mais, há muito tempo, algo que choque o mainstream...
“Gravar” seu corpo com imagens coloridas tornou-se um modo de expressar seus ideais e marcar sua uniqueness, aceito por todas as camadas de nossa sociedade ocidental.
Navegando pela internet, esbarrei em novas formas de tattoos "super-interessantes"... Elas me fizeram pensar como ficamos presos a definições, que nos impedem de experimentar outras possibilidades.

A primeira delas foi a tattoo em braile para os deficientes visuais. `

A idéia de um estudante alemão de colocar implantes de aço cirúrgico, titânio ou plástico especial sob a pele, me chamou a atenção pelo universo de possibilidades que se abre ao pensarmos em “ler” tattoos não só com os olhos, mas também pelo tato!
A outra é a tattoo com tinta reativa somente à luz negra, que durante o dia é invisível e à noite expressa um universo todo novo, um lado escondido de personalidade de seu usuário. Super-camaleônico, e um modo de tornar algo até agora tão definitivo, como pintar o seu corpo, em algo mais “seletivo”....
Muito sensual e misterioso, não acham?

Um comentário:

Márcia Pompei disse...

Ida, cada vez mais podemos ver o quanto o homem aprecia se enfeitar. Isso extrapola o universo dos acessórios e jóias não é! Ele começa a descobrir novas formas de atender seus desejos. Adoro ver isso, é a quebra saudável das tradições.