quinta-feira, 2 de abril de 2009

Jóias fantásticas

Mais uma vez, a Autore dá show de joalheria na Feira de Basel e nós, do JoiaBr, fomos verificar pessoalmente as novidades. A nova coleção Fire & Ice fala de duas forças contrastantes da natureza e suas transformações. As mudanças são representadas pelo fluxo das lavas dos vulcões e pelo derretimento dos flocos de neve.


Para os vulcões, pérolas douradas e cinzas, opala de fogo com corte a laser e rodio negro no metal. Para o gelo, joias em ouro e pérolas brancas, água santa maria, topázio branco lapidado a laser e, atenção, o ponto excepcional pelo inusitado, os diamantes fatiados, repletos de inclusões. Mais uma iniciativa bem sucedida de se transformar o lixo (diamante industrial) em luxo!


A Autore mantém ainda as linhas Couture, Boutique e Essencial, tendo acabado de lançar a sua primeira linha infantil. Além disso, ela deu continuidade à linha Oceania, introduzindo novas e fantásticas peças à coleção.

O show de joalheria fica por conta dos detalhes e articulações. Um deslumbre o forro das peças, que falam sobre o tema, contando histórias e enriquecendo ainda mais as joias

A empresa é a segunda produtora de pérolas do mundo, produzindo em torno de 600 mil pérolas por ano.

para saber mais, veja: www.pearlautore.com.au

Nenhum comentário: