Um exemplo interessante que se pode ver em Basel é que as grifes italianas começam a criar sub-brands para atingirem outros públicos.
A Gavello é um bom exemplo deste caso. Além do luxuoso e imponente estande no Hall of Visions, a grife milanesa estava com um outro estande mais moderno, jovem e com peças mais “acessíveis” – o estande da Very Gavello.
Falando uma mesma linguagem visual das joias da Gavello, a Very Gavello foi criada para vender peças em ouro branco e rosa 9 quilates ou em prata 925. Até mesmo o site desse sub-brand é mais moderno, jovem, acompanhando o estilo menos “carregado” das peças.
Uma estratégia muito interessante de se acompanhar neste momento de crise econômica mundial, não acham?
A Gavello é um bom exemplo deste caso. Além do luxuoso e imponente estande no Hall of Visions, a grife milanesa estava com um outro estande mais moderno, jovem e com peças mais “acessíveis” – o estande da Very Gavello.
Falando uma mesma linguagem visual das joias da Gavello, a Very Gavello foi criada para vender peças em ouro branco e rosa 9 quilates ou em prata 925. Até mesmo o site desse sub-brand é mais moderno, jovem, acompanhando o estilo menos “carregado” das peças.
Uma estratégia muito interessante de se acompanhar neste momento de crise econômica mundial, não acham?
PS: Será que o ouro 9 quilates também “pegaria” por aqui no Brasil?
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