Alguns fabricantes do setor joalheiro começam a fragmentar o seu mix de produtos para enfrentar as mudanças geradas pela crise financeira que assola o mundo.
Além do exemplo da Gavello, que criou um novo brand para comercializar joias em prata e em ouro com uma liga mais baixa para um público mais jovem, a Pianegonda está reestruturando o seu "mix de brands" para atingir novos públicos-alvo.
Como se pode ver na comparação das 'home' (em inglês e em italiano) no site da grife de joias, a divisão dos produtos que antes era feita entre joias de ouro femininas, joias de prata femininas e joias masculinas, passou agora para “Veritas for women”, “Character for men”, “Bambini Franco P” e “Franco P” – uma linha mais jovem e acessível.
Além do exemplo da Gavello, que criou um novo brand para comercializar joias em prata e em ouro com uma liga mais baixa para um público mais jovem, a Pianegonda está reestruturando o seu "mix de brands" para atingir novos públicos-alvo.
Como se pode ver na comparação das 'home' (em inglês e em italiano) no site da grife de joias, a divisão dos produtos que antes era feita entre joias de ouro femininas, joias de prata femininas e joias masculinas, passou agora para “Veritas for women”, “Character for men”, “Bambini Franco P” e “Franco P” – uma linha mais jovem e acessível.
E o futuro promete novidades... Em seu press-release, Franco Pianegonda anuncia que ainda serão lançados outros produtos,dicas e serviços para ajudar ao consumidor da marca a “curtir” um “lifestyle of natural luxury”.
É só esperar para ver o que vem por aí!
site: www.pianegonda.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário