sexta-feira, 17 de abril de 2009

SPFW e Fashion Rio, agora sob a mesma direção

A FIRJAN - Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro se associou a um novo parceiro no Fashion Rio e na sua bolsa de negócios: a InBrands.

A Firjan licenciou à InBrands a operação e marca do Fashion Rio por 10 anos, o que garantirá o crescimento e a sustentabilidade do evento ao longo do período. Por intermédio da Luminosidade (que tem o comando de Paulo Borges, diretor do SPFW), a InBrands fará a produção do evento a partir da próxima edição que começará no dia 7 de junho, quando tem início a temporada de desfiles das coleções primavera-verão.

A InBrands é uma holding que investe em empresas de moda e consumo de alto padrão no Brasil. Foi constituída em 2007, a partir de recursos do Pactual Capital Partners (PCP*). Fazem parte de seu portfólio a Ellus, 2nd Floor, Isabela Capeto, Alexandre Herchcovitch, SPFW e Revista Mag! - incluindo outros negócios do Grupo Luminosidade.

O Sebrae mantém a parceria que tem com a Firjan desde o início das operações do Fashion Rio e da bolsa de negócios, então nada deve mudar no Fashion Business.


fonte: www.spfw.com.br

Nenhum comentário: